Video Destaque Home

18 mar
2017

Família Camargo perde tudo em incêndio na Restinga

:: REPORTAGEM ESPECIAL ::
Confira nossa reportagem especial feita com a família Camargo, aqui da Restinga, que perdeu absolutamente TUDO em um grande incêndio na noite desta quinta-feira, 16 de Março. Por volta das 23 horas um incêndio iniciou na casa de madeira da frente e logo se estendeu para a casa de 2 pisos, também de madeira e que ficava no mesmo terreno. Só deu tempo de tirarem as crianças e todos saírem para fora. Em poucos minutos as chamas consumiram completamente as residências.
Foram enviados 4 caminhões do Corpo de Bombeiros para o local pra conter o fogo, mas a destruição foi total. Móveis, roupas, documentos, brinquedos, material escolar, utensílios domésticos em geral foram completamente perdidos. Graças a Deus nenhuma pessoa da família ficou ferida. Nas residências atingidas moravam 5 crianças e 6 adultos.
Apesar da solidariedade e ajuda dos vizinhos, parentes e amigos mais próximos, a família precisa muito da ajuda de todos para se reerguer. Quem quiser e puder ajudar, pode fazer através dos contatos: (51) 99199.0845 c/ Silvio Camargo ou (51) 98681.8138 c/ Clóvis Camargo. Quem quiser ajudar com algum valor para aquisição de material de construção, pode se direcionar a Madeireira Kastello, na Av. João Antônio da Silveira 2.800, dar o nome do seu Silvio Camargo e deixar o crédito no valor que puder ajudar. Também há uma conta para quem quiser fazer algum depósito: Banco Santander / Agência 1018 / Conta: 01-018374.4 / Nome: Silvio A. Lucas Camargo
CONTAMOS NOVAMENTE COM A SOLIDARIEDADE DE TODOS NOSSOS AMIGOS E MORADORES DO NOSSO BAIRRO PARA AJUDAREM ESSA FAMÍLIA BATALHADORA A SE REERGUER.

Reportagem / Imagens: Márcio Figueira

Os comentários estão fechados.