Espaço Político

19 abr
2012

LANÇAMENTO DO PROGRAMA “CRACK, É POSSÍVEL VENCER” DO GOVERNO FEDERAL

Nesta terça-feira dia 17 de Abril de 2012, foi assinado no Palácio Piratini, centro do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o Programa “Crack, é possível vencer”, do Governo Federal.

Este programa visa a integração dos governos Federal, Estadual e Municipal para a prevenção e o combate a este que é um dos maiores inimigos da nossa sociedade, que vicia rapidamente crianças, jovens e adultos e é responsável por tantos crimes e delitos cometidos pelos que são dependentes desta droga.

Estiveram presentes para o lançamento e assinatura do programa o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o Governador do Estado, Tarso Genro, o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso,  a Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, os Deputados Federais Paulo Ferreira e Manuela D´Ávila, o Deputado Estadual Adão Villaverde, dentre outros políticos, além de várias pessoas e instituições ali representadas.

A TV Restinga esteve presente nesta solenidade e traz um pouco do que aconteceu e do que foi falado no lançamento deste programa, que é tão importante para toda a sociedade brasileira e também para nós da Restinda, que hoje temos um auto índice de usuários desta maldita pedra que devasta e destrói a vida de muitas famílias.

Conforme o plano de governo, em breve a nossa comunidade terá um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) que irá trabalhar em conjunto com as  Unidades Básicas de Saúde e o Hospital da Restinga, que oferecerá leitos para a internação de dependentes químicos.

A TV Restinga apóia este programa, assim como tantos outros que foram e serão lançados, afim de coibir o tráfico de drogas e auxiliar os dependentes delas, para que possamos ter um dia, se Deus quiser, uma sociedade menos violenta e melhor para se viver.

Para saber mais sobre o Programa “Crack, é possível vencer” visite o site do Governo Federal www.brasil.gov.br/enfrentandoocrack/

TV RESTINGA NA WEB – A RESTINGA AGORA PODE MAIS!!!

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.