Canal Social

02 abr
2017

MC da VR doa violão a projeto de música para crianças no Nar Ipanema



Guilherme Alves, mais conhecido como MC da VR, é um jovem músico da nossa comunidade da Restinga. Seu estilo é o Funk e suas músicas com letras e melodias carregadas de alegria, positividade, ostentação e também com apelos sociais, fez com que o jovem de 25 anos ganhasse destaque no cenário do Funk gaúcho.
Só que o apelo social do MC da VR não fica só nas letras que ele canta. Engajado em várias causas, como palestras e shows para crianças e jovens da FASE e outras instituições, ele esteve neste mês de Março no Nar Ipanema, um lugar que abriga crianças e adolescentes, onde fez a doação de um violão para o projeto de música que está sendo implantado no local. “A música faz parte do nosso dia a dia e me sinto muito gratificado em poder vir aqui doar meu violão e participar deste projeto”, ressalta Guilherme, que além de fazer a doação, ainda disponibiliza seu tempo de vez em quando para ir até o local, junto com seus pais, para visitar as crianças.
A TV Restinga esteve acompanhando essa visita e registrou esta bela iniciativa do nosso jovem músico. Convidamos a todos para conhecerem o espaço e contribuírem com o projeto. Eles estão precisando de instrumentos musicais diversos. Para saber mais informações sobre o Nar Ipanema, basta ligar para o número (51) 3248.2977 ou ir até a Rua Dea Coufall 878 – Ipanema – Porto Alegre / RS

Produção e imagens: Márcio Figueira
Auxiliar Técnico e Fotografia: Everaldo Viana

Os comentários estão fechados.