Mural de Fotos

20 mar
2014

Passeata pela Paz no Trânsito na Restinga

Apesar do mau tempo, mais de 300 pessoas se reuniram no final da tarde desta quarta-feira (19) para pedir PAZ NO TRÂNSITO na nossa comunidade da Restinga.
A manifestação foi organizada por amigos, colegas e familiares de Daniel Gulartte, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 06 de Março, na esquina das avenidas João Antônio da Silveira e Clara Nunes, na Restinga. Daniel encontra-se gravemente hospitalizado no HPS de Porto Alegre e seu estado é bastante grave.
A passeata teve sua concentração em frente ao Salão Studio Art, do qual Daniel é proprietário junto com Fernando Lopes, sócio e amigo há mais de 12 anos, e seguiu por ruas e avenidas da Restinga, até chegar no local do acidente (João A. da Silveira com Clara Nunes). No local, foi entregue a um representante da  EPTC – Empresa Pública de Transporte e Circulação um ofício com reivindicações da comunidade quanto a questão de mais sinalização e fiscalização do órgão no trânsito da Restinga, que cresce a cada dia que passa.
A TV Restinga apoia esta causa e levanta esta bandeira, que pede consciência dos motoristas quanto ao respeito as leis de trânsito e à vida e também mais providências do órgão competente quanto a fiscalização e melhorias na sinalização do trânsito da nossa comunidade.

COBERTURA:

Confira a Galeria de Fotos da Passeata. Em breve vídeo com a matéria feita:

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.