Canal Social

14 mar
2014

PASSEATA PELA PAZ NO TRÂNSITO NA RESTINGA

Diariamente, temos notícias de acidentes em nossas ruas e avenidas aqui na nossa comunidade da Restinga, extremo sul de Porto Alegre, e infelizmente muitas vidas estão se perdendo. Por isso, no dia 19 de Março será realizada uma grande passeata pela Restinga para pedir mais PAZ NO TRÂNSITO.

Além de chamar a atenção das pessoas e dos motoristas, a passeata também tem como objetivo a entrega de reivindicações às autoridades de trânsito, como pedidos de lombadas, redutores de velocidade, maior fiscalização, dentre outras necessidades que temos aqui no bairro, que vê seu movimento de veículos crescer “assustadoramente”.

Além disso, essa passeata também tem como objetivo a solidariedade a Daniel Gulartte, um jovem empreendedor aqui da Restinga, que está em estado grave no Hospital de Pronto Socorro, devido a um acidente de moto ocorrido no dia 06 de Março.

Foi criado um evento no Facebook para convidar os internautas a participarem e estão sendo também distribuídos panfletos pela comunidade, falando sobre a importância da campanha e convocando a participação do maior número de pessoas possível.

A concentração será feita as 18h na Av. Arizoly Fagundes 2290, em frente ao Salão de Cabeleireiro Studio Art, o qual Daniel é proprietário junto com seu colega Daniel Lopes. A caminhada será feita até o cruzamento das avenidas João Antônio da Silveira e Clara Nunes, local do acidente sofrido por Daniel.

VENHA JUNTO PARTICIPAR! 

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.