Video Destaque Home

10 jan
2018

TODOS PELO ARTHUR

Este é o jovenzinho Arthur Brito, 11 anos, torcedor do Sport Club Internacional e super fã dos Youtubers Felipe Neto e seu irmão Luccas Neto . Ele e sua família moram aqui na Restinga, extremo-sul da capital gaúcha. Arthur tem leucemia e precisa urgentemente fazer a cirurgia para transplante de medula óssea. Porém, o procedimento só pode ser feito no Instituto do Coração em Brasília. Por isso, ele e sua mãe Aline, precisarão ir para o Distrito Federal, onde devem ficar por aproximadamente 1 ano, entre pré e pós operatório e acompanhamento. Só que o custo para eles se manterem por lá neste período é grande e o governo banca apenas a passagem aérea e os custos da cirurgia. O restante de todas as outras despesas, como moradia, alimentação, transporte e deslocamento, higiene e demais cuidados que o Arthur vai precisar, terá que ser por conta da família. Pelos cálculos, o valor destas despesas todas devem girar em torno de 50 mil reais, valor este que a família não disponibiliza e é por isso que foi criada uma “vakinha” online para que todos possam ajudar o Arthur e sua família com estes custos.
O link para quem quiser e poder doar é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/transplante-arthur-brito
Também há uma conta para quem prefere ajudar depositando: Banco Itaú / agência 6201 / conta corrente 62232-8 / Nome: Aline de Azevedo Brito
Aqui também os telefones da família, caso queiram fazer contato:
(51) 997702784 – Aline (mãe)
(51) 997185002 – Douglas (pai)
Neste vídeo que gravamos, vocês poderão conferir um pouco da história do Arthur e saber mais detalhes de como podem ajudar.
Contamos mais uma vez com a solidariedade da nossa comunidade e de todos os nossos amigos e amigas que acompanham nosso trabalho. Vamos espalhar este vídeo, para que nosso guerreiro, nosso Rei Arthur, vença essa batalha. Desde os 7 anos ele vem lutando contra esta doença e está na hora de dar um basta nisso tudo para que ele possa daqui algum tempo, ter uma vida normal, como toda criança merece ter.
FORÇA ARTHUR! ESTAMOS TODOS CONTIGO E TORCENDO MUITO POR TI!

Os comentários estão fechados.