Canal Social

24 mai
2016

UMA NOVA CASA PARA SEU VILSON

Como muitos amigos e amigas aqui da TV Restinga já sabem, estamos fazendo uma campanha para ajudar seu Vilson Freitas de 67 anos, morador da rua Abolição na Restinga Velha. Há 3 semanas atrás, fizemos uma reportagem e mostramos a situação precária em que ele se encontrava. Link da reportagem para quem não assistiu: https://youtu.be/tWniioYmf10


Após nossa matéria ir ao ar, muitas pessoas se sensibilizaram com a história deste nosso amigo e se prontificaram a ajudar.
Em primeiro lugar, foi preciso tirá-lo da casa onde ele se encontrava, pois a mesma estava literalmente caindo. Ele foi para a casa da sua enteada, filha de sua ex-esposa, já falecida. Ele irá ficar lá até que consigamos resolver a questão de uma nova casinha para ele. Enquanto isso, seu Vilson está sendo muito bem cuidado. Estamos acompanhando ele numa bateria de consultas e exames que foi oferecido gratuitamente pela Docctor Med Hípica. Seu Vilson está fazendo um check-up geral e pelos primeiros resultados dos exames, sua saúde está muito boa e ficamos felizes com isso. Em breve, traremos aqui uma reportagem com o acompanhamento que estamos fazendo com ele durante as consultas.
Mas agora está na hora dele voltar para o seu canto, o seu lar. E é por isso que estamos aqui para mais uma vez contar com a SOLIDARIEDADE dos nossos amigos e de toda nossa comunidade.


Estamos precisando de R$ 2.000,00 para erguermos 2 peças de madeira de 2,70m x 2,70m e um banheirinho. Este espaço já é o suficiente para seu Vilson ficar aconchegado. Após isso, iremos precisar então de móveis, utensílios domésticos, fogão, geladeira, pia e etc.
Foi aberta uma conta-poupança na Caixa, exclusiva para esta campanha que está sendo feita. Como o CPF do seu Vilson ainda está bloqueado na Receita Federal (isso já está sendo regularizado), não foi possível abrir a conta no seu nome. Por isso, a conta foi aberta no nome do diretor da TV Restinga, Márcio Figueira. A movimentação desta conta será acompanhada por integrantes do grupo que foi criado para fazermos esta campanha e todos estarão sendo informados de quanto já foi arrecadado, até que alcancemos o total ou então conseguirmos ultrapassar a meta.
Abaixo, dados da conta. Esperamos que cada um que estiver lendo este post possa colaborar com qualquer valor e também ajude compartilhando, para que possamos logo logo dar a tão sonhada alegria ao seu Vilson, de poder voltar para seu lar, em sua nova casinha. Se algum empresário ou loja de materiais de construção quiser patrocinar estes materiais ou parte deles, será um grande prazer para nós divulgarmos aqui o nome e até mesmo nos prontificamos a fazer uma reportagem para divulgar o estabelecimento. O que importa aqui é a felicidade do seu Vilson e a volta dele para casa.
Banco: Caixa / Agência: 1596 / Operação: 013 / Conta: 0051853-7 / Nome: Márcio de Souza Figueira.

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.