Carnaval

21 fev
2012

Estado Maior da Restinga – Campeã do Carnaval de Porto Alegre de 2012

238.3 contra 238.2 pontos!

Foi apenas 1 décimo a diferença que deu à Estado Maior da Restinga o título de Campeã do Carnaval de Porto Alegre de 2012 e consequentemente o seu Bi-Campeonato, pois a escola também foi a campeã do Carnaval do ano passado, 2011.

Com o Samba Enredo que falou sobre a história do Vinho no Rio Grande do Sul e os imigrantes Italianos na Serra Gaúcha, a escola esbanjou qualidade e brilho na sua apresentação, dia 18 de Fevereiro no Complexo Cultura do Porto Seco.

Nossa equipe esteve acompanhando a apuração dos votos e está neste momento na quadra da escola, festejando junto a conquista deste título e logo iremos trazer todos os detalhes para vocês.

Enquanto isso, confiram a cobertura completa que foi feita no desfile da Estado Maior da Restinga no sábado, direto do Porto Seco.

Confiram abaixo os vídeos postados e logo abaixo todas as fotos feitas pela TV Restinga na Concentração, no Desfile e depois na Dispersão e no Barracão.

Não esqueçam de deixar seus comentários. Ele é muito importante para podermos cada vez mais melhorar nosso trabalho e continuar trazendo para vocês tudo o que nossa comunidade tem de melhor a oferecer!

Vídeos:

Fotos completas: Clique nas fotos para ampliar, inclusive nas miniaturas que não estão aparecendo. 

5 respostas para “Estado Maior da Restinga – Campeã do Carnaval de Porto Alegre de 2012”

  1. dini disse:

    através desta te agradeço por teres registrado, algumas fotos de minha ala, pois com a correria, ñ tive tempo de registrar estes momentos, realmente A RESTINGA WEB FAZ A DIFERENÇA EM MOMENTOS QUE MENOS ESPERAMOS.por isto tenho a humildade em lhes dizerem muito obrigada.

  2. é isso ai restinga bi campeã do carnaval de poa…
    e a tv restinga trazendo tudo o que a de melhor ..abração pra geral

  3. rejane de oliveira disse:

    Parabéns RESTINGa pelo BI CAMPEONATO,,,!!! tinga teu povo te ama!!!!

  4. gordinhojp disse:

    parabens tinga pelo o bi

Comente esta matéria