Video Destaque Home

27 fev
2014

Escolinha Infantil sem luz há 10 dias

A Escola de Educação Infantil Ananda Marga, no bairro Restinga Velha em Porto Alegre, está há 10 dias sem energia elétrica. Após um curto circuito ocorrido na caixa de luz antiga, um novo poste e uma nova caixa foi instalada, conforme orientação e as novas normas da CEEE. Porém, passados 10 dias da instalação do novo poste, a escolinha ainda aguarda a Compania para restabelecer a energia elétrica no local.
Com a falta de luz, o serviço e o atendimento às crianças está prejudicado, pois não tem como manter alimentos na geladeira, não há iluminação e ventilação nas salas e as crianças precisam ficar todas juntas em uma sala na frente da escola, onde é mais arejada e onde entra claridade.
A escolinha é conveniada a Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre, que também está buscando agilidade no processo.
Isto é um descaso da CEEE, visto que se trata de um local de atendimento a crianças e a falta de energia está prejudicando também os pais, pois muitos não estão levando seus filhos para a creche ou precisam buscá-los mais cedo, causando muito transtorno.
Esperamos que este vídeo chegue aos responsáveis e que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.