Espaço Político

28 out
2016

Debate sobre a Restinga com o candidato a prefeito Sebastião Melo


Na noite de ontem, quarta-feira, estivemos conversando com o vice prefeito e candidato a prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo. Na conversa de pouco mais de 40 minutos, uma análise profunda dos problemas enfrentados pela nossa comunidade nas áreas da Saúde, Transporte, Serviços Públicos como Saneamento Básico, Água, Esgoto, Educação, Segurança, Moradia, os rumos do CAR Restinga, do Orçamento Participativo e uma análise também da situação financeira do município, estado e país e de que forma isso irá impactar nas decisões, investimentos e no trabalho do prefeito eleito nos próximos 4 anos.

OBS: O convite para uma entrevista e debater os problemas e desafios da nossa comunidade também foi feito ao candidato Nelson Marchezan Júnior. Porém, após vários dias de tentativas, fomos informados por sua assessoria e pela coordenação de sua campanha que não havia espaço na agenda do candidato para conversar conosco. Lamentável, visto que o candidato por inúmeras vezes esteve na nossa comunidade em campanha, pedindo voto, gravando seu programa e na hora de sentar conosco para debater, pois antes de sermos um canal de comunicação, somos também moradores da Restinga e batalhamos diariamente para conquistarmos avanços para nosso bairro. Se o candidato não encontrou um espaço de 30 ou 40 minutos na sua agenda pra conversar conosco agora, enquanto está em campanha, imagino depois, caso seja eleito.

Por isso, trazemos aqui apenas a conversa feita então com o candidato Sebastião Melo, que apesar de toda correria nesta reta final de campanha, achou um espaço na sua agenda para nos receber e falar sobre nossa comunidade.

(Link do vídeo publicado no Facebook: https://www.facebook.com/tvrestinga/videos/vb.309843315710210/1429015793792951/?type=3&theater)

Os comentários estão fechados.