Espaço Político

21 mar
2012

Reunião na EPTC sobre as Lotações da Restinga e Belém Novo

A TV Restinga traz, com exclusividade, todos os detalhes da reunião realizada nesta sexta-feira passada, dia 16 de Março, entre as lideranças comunitárias da Restinga, o Secretário de Transportes Vanderlei Cappellari, e o Deputado Federal Vieira da Cunha, na sede da EPTC, onde foram abordados todos os detalhes sobre a vinda do Transporte Seletivo, as Lotações, para a Restinga e Belém Novo, um desejo e uma necessidade das comunidades do extremo sul de Porto Alegre.

Foi informado que no mês de Abril sairá o Edital com todas as normas e exigências para se abrir a concorrência para as empresas interessadas em prestar o serviço e logo após o resultado da vencedora, vem todo um processo para implantação do mesmo.

Conforme Cappellari, o resultado da empresa vencedora é apenas o início de um processo, o qual leva em torno de 90 dias para que a empresa prepare os veículos, monte sua sede (garagem) e deixe tudo pronto, conforme as normas exigidas, para começar a prestar o serviço.

Em entrevista a TV Restinga, o Dep. Vieira da Cunha explicou que esta demora se dá em função desta elaboração do Edital, o qual precisa minuciosamente atender a todos os quesitos, não ficando “nenhuma brecha” a qual pode vir a ser impugnado por deixar de cumprir algo, podendo assim, levar mais tempo para sair o tão desejado sonho de termos uma lotação no nosso bairro.

Em relação ao cargo de Ministro do Trabalho, Vieira da Cunha ainda declarou que o PDT está aguardando o convite da Presidente Dilma para apresentação dos nomes ao cargo do Minitério, o qual se coloca à disposição para o mesmo.

Estaremos acompanhando esta situação das lotações e assim que tivermos novidades sobre esta questão, estaremos trazendo tudo para vocês que nos acompanham.

TV RESTINGA NA WEB – A RESTINGA AGORA PODE MAIS!!!

Confira abaixo o vídeo com a matéria:

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.