Mural de Fotos

19 mai
2015

RESTINGA REDSKULLS vs SOLDIERS DE SANTA MARIA


Este último domingo, 17 de Maio, foi marcado por mais uma grande partida de futebol na Restinga. Porém, a bola deste jogo, mais uma vez, era diferente: Era Oval.

Em campo, o time da casa, Restinga Redskulls, jogou contra o bicampeão gaúcho de Futebol Americano Soldiers, de Santa Maria. O jogo foi acirrado. Uma verdadeira batalha em campo e que terminou com mais uma vitória dos Caveiras Vermelhas da Restinga, que seguem invictos em jogos disputados tanto dentro quanto fora de casa.

O placar foi 40 a 27, com 6 Touchdowns do lado do Redskulls contra 4 do time do interior gaúcho.

Outro ponto importante a ressaltar, foi a campanha feita pelo time da nossa comunidade, que pediu a todos que fossem assistir ao jogo, que levassem uma peça de agasalho e a ação foi um verdadeiro Touchdown contra o frio. Muitas roupas foram arrecadadas e os Caveiras irão agora escolher a instituição que receberá as doações. Isto mostra mais uma vez o compromisso social que o time tem.

Queremos aqui parabenizar as duas equipes, que realizaram um belo espetáculo dentro das quatro linhas do campo do Pampa, chamado pelos Caveiras de “Cemitério”. Tanto o Restinga Redskulls quanto o Soldiers fazem parte deste crescimento gigante que o Futebol Americano vem tendo no estado e em todo país, conquistando espaço cada vez maior no cenário esportivo nacional e também na grande mídia.

Em breve, vocês poderão acompanhar o vídeo com a matéria produzida pela TV Restinga, que mais uma vez esteve ao lado dos Caveiras registrando todos estes momentos.

Por enquanto, confira as fotos da batalha.

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.