Saúde

27 jun
2014

EMERGÊNCIA DO HOSPITAL RESTINGA ESTÁ PRONTA PARA INAUGURAR

A partir das 23h da próxima segunda-feira, 30 de Junho, as portas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Hospital Restinga / Extremo Sul estarão abertas para atendimento à população.
Esta primeira etapa irá contar com 250 colaboradores, 25 leitos para o pronto atendimento e 62 leitos para os pacientes que precisarem de internação. A capacidade será de 13.000 atendimentos adultos e pediátricos por mês.
Estes primeiros dias servirão também para a transferência dos pacientes que encontram-se no atual pronto atendimento, na 3ª unidade, o qual ainda não está definida a data de encerramento das atividades, ou se isso realmente ocorrerá.
Não existe ainda nenhuma confirmação oficial da presença da Presidenta Dilma, nem na segunda dia 30 nem em data posterior, mas provavelmente isso deva acontecer na sequencia, visto que o ato solene de inauguração deverá ocorrer e contar com a presença tanto dela quanto das demais pessoas envolvidas nesta importante conquista da nossa comunidade e do extremo sul de Porto Alegre.
Apesar da parte externa do hospital ainda estar passando por obras de finalização, na parte interna já está tudo ok para começar a receber os pacientes.

Fotos da Estrutura Interna:

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.