Segurança

27 abr
2012

Homenagem da TV Restinga a Enildo Paulo Pereira (Paulão) e Ezequiel Barbosa

A TV RESTINGA LAMENTA PROFUNDAMENTE A TRAGÉDIA OCORRIDA NA RS 122 NA MANHÃ DE HOJE, QUE VITIMOU FATALMENTE O REPÓRTER ENILDO PAULO PEREIRA, O PAULÃO, E O CINEGRAFISTA EZEQUIEL BARBOSA, AMBOS DA EMISSORA BANDEIRANTES.

TÍNHAMOS UMA GRANDE ADMIRAÇÃO PELO TRABALHO DO PAULÃO, DESDE O POLÍCIA EM AÇÃO E ATUALMENTE NA BAND, NO PROGRAMA BRASIL URGENTE, ONDE SEU TRABALHO ESTAVA FINALMENTE SENDO RECONHECIDO, DEPOIS DE 16 ANOS DE BATALHA.

SEMPRE IRREVERENTE EM SUAS REPORTAGENS E COBERTURAS POLICIAIS, PAULÃO ERA ÚNICO NAQUILO QUE FAZIA E COM CERTEZA FARÁ MUITA FALTA NA NOSSA TELINHA.

DEIXAMOS NOSSOS SENTIMENTOS ÀS FAMÍLIAS DESSES 2 PROFISSIONAIS E TAMBÉM NOSSO APOIO AOS OUTROS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA E TAMBÉM POLICIAIS QUE FORAM ENVOLVIDOS NESTE ACIDENTE, E QUE GRAÇAS A DEUS CONSEGUIRAM SAIR COM VIDA.

NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS DE TODA EQUIPE DA TV RESTINGA NA WEB!


Confira a Matéria e a Nota postadas no site do Grupo Bandeirantes:

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta as mortes do repórter Enildo Paulo Pereira, o Paulão, e do cinegrafista Ezequiel Barbosa. Integrantes da equipe de reportagem da Band RS, os dois estavam em um veículo que foi atingido por um caminhão na manhã desta sexa-feira.

Confira abaixo a nota oficial:

O repórter Enildo Paulo Pereira, de 59 anos, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa, de 27 anos, morreram na manhã de hoje, vitimas de um acidente rodoviário, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. O carro de reportagem em que estavam foi atingido por um caminhão desgovernado na rodovia ERS-122.

A equipe da Band iria cobrir uma operação policial juntamente com outros carros de imprensa, que também se envolveram no acidente. Paulão, como era conhecido, era um dos mais respeitados repórteres policiais do Estado e tinha Ezequiel como parceiro constante.

Ambos passaram a integrar a equipe de jornalismo da Band em setembro do ano passado. A morte dos dois profissionais e as circunstâncias trágicas do acidente deixam a emissora consternada. A Band solidariza-se com as famílias e presta toda a assistência necessária.

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.