Shows e Eventos

23 dez
2011

Festival Planet Music Hall – sexta noite

A última noite do 2º Festival de Verão na Planet Music Hall encerrou com chave de ouro esta semana que foi de puro Samba e Pagode.

No palco da Planet, um dos maiores nomes do samba em todo o Brasil e também no exterior:  Arlindo Cruz.

Antes de subir ao palco, Arlindo deu uma entrevista exclusiva para a TV Restinga na Web, onde falou um pouco de sua carreira e também sobre quase ter entrado para a Aeronáutica quando jovem. Mas ainda bem que o samba falou mais alto e Arlindo decidiu seguir a carreira seguindo mestres do Cacique de Ramos como Fundo Quintal, grupo onde participou por 12 anos, dentre outros.

Também estiveram na última noite do Festival o Grupo SAMBA TRI, rapaziada de Porto Alegre que vem fazendo sucesso nos palcos de todo sul do Brasil e que nasceu na Restinga, conforme Paulista, vocalista do grupo, que tem componentes que moram na nossa comunidade, como Maninho e Maurício.

Para fazer parte desta festa de encerramento deste Festival de Verão, subiu ao palco junto com o SAMBA TRI, Marquynhos Sensação, ex-integrante do Grupo Sensação, de São Paulo, onde por mais de 10 anos fez muito sucesso com lançamento de vários CD´s e gravação de um DVD ao vivo com participação de grandes nomes do samba.

Hoje, em carreira solo, Marquynhos fala sobre esta nova fase de sua carreira e fala também sobre sua admiração por Porto Alegre e esse povo do sul que recebe tão bem todos os artistas.

Confira abaixo as fotos e os vídeos com as entrevistas e os shows desta que foi a noite de encerramento do 2º Festiva de Verão na Planet Music Hall, a melhor Casa de Shows do Sul do Brasil:

Fotos (clique para ver o álbum):

Show e Entrevista com Arlindo Cruz

Show e Entrevista com SAMBA TRI

Show e Entrevista com Marquynhos Sensação

Encerramento da Cobertura pela TV Restinga na Web e agradecimentos

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.