Lazer e Entretenimento

09 mai
2015

COQUETEL DE LANÇAMENTO DA FESTA DO RIDÍCULO 2015

Na noite desta quinta-feira, 07 de Maio, foi realizado um Coquetel de lançamento da maior festa temática do sul do Brasil, a Festa do Ridículo, que neste ano está em sua 34ª edição.

O evento aconteceu no Iate Clube Guaíba, em Porto Alegre, e contou a presença da imprensa, artistas, políticos, além de muitos amigos e apoiadores de Kako Pacheco, o cara que está a frente desta festa nestes 34 anos de existência.

Entre os convidados, estavam os músicos Neto Fagundes, Renato Borghetti, Rodrigo (da dupla Enzo e Rodrigo), o humorista Ayala, que interpreta a Ariska Mel e entre os políticos presentes, estavam o Vice-Prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo, o Secretário da SMIC Dr. Humberto Goulart, o Ex-Governador do Estado Olívio Dutra, além dos vereadores Marcio Byns e Mário Fraga.

Alex Garga e sua trupe da Garganimações, se encarregou de fazer a animação do evento, com apresentações de malabares. O som ficou por conta de DJ´s e também músicos que deram uma “canja” durante a noite.

A 34ª Festa do Ridículo, neste ano de 2015, será realizada no dia 23 de Maio, a partir das 22hs em seu local tradicional, Av. Heitor Vieira, bairro Belém Novo, extremo-sul de Porto Alegre.

Fotos: Márcio Figueira

Comente esta matéria

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.