Shows e Eventos

26 nov
2011

Festa do Ridículo 2011

Foi um sucesso total a 32ª Edição da Festa do Ridículo em Belém Novo, que aconteceu neste final de semana, dia 26 de Novembro.

Mais de 15 mil pessoas dançaram a noite inteira ao som do DJ Robson Gyn e do VJ GreatGuy, que veio direto do Rio de Janeiro para animar a galera.

Mas a atração mais esperada da noite foram os irreverentes Formigos.

A banda gaúcha que conquistou o Brasil com seu Rockomédia, botou o público inteiro para pular, dançar, cantar e dar muitas gargalhadas com suas coreografias excêntricas e que remetem, muitas vezes,  a personagens do imaginário infantil.

“Faz muitos anos que a gente vem conversando com o Kako e acertando para tocarmos aqui e neste ano fechamos esta parceria que foi muito boa e deu muito certo” – relatou Emerson, integrante da banda Formigos, que deram uma entrevista exclusiva para TV Restinga na Web.

Também fizemos a cobertura da entrega do Fuscão Preto para o sortudo Vagner, que foi contemplado por ter o ingresso de número 02595, sorteado no Palco pelos Formigos.

Gostaríamos de deixar aqui o nosso agradecimento aos Formigos, aos DJ´s, que anunciaram a TV Restinga na Web por diversas vezes e principalmente ao Kako, organizador do evento, que nos deu total liberdade para fazermos nosso trabalho e poder coletar este material fantástico que apresentaremos ao pessoal.

Abaixo, você irá conferir as fotos e os vídeos desta grande festa. Continuem nos acompanhando.

FOTOS

 Galeria de Fotos 1 – Cobertura do Evento

Galeria de Fotos 2 – Show Formigos


CONFIRA OS VÍDEOS:

1º Vídeo: Cobertura Geral e Entrevista com a Galera:

 

2º Vídeo: Entrevista e  Show dos Formigos:

 

3º Vídeo: Galera sorteada na Promoção e chegada à Festa:

 

4º Vídeo: Entrega do Fuscão Preto:

 

5º Vídeo: Atendimento de Emergência e Segurança no Evento

 

6º Vídeo: VJ GreatGuy do Rio de Janeiro e DJ Robson Gyn

 

7º Vídeo: Vereador  Carlos Todeschini dá seu depoimento sobre a festa e sobre a TV Restinga na Web

 

Vídeo de Divulgação da Festa

Comente esta matéria