Slide Home

27 set
2016

DEFENSORIA PÚBLICA REGIONAL DA RESTINGA PASSA A ATENDER NO FÓRUM DA TRISTEZA

Em razão de reformas estruturais e de acabamento no prédio do Fórum da Restinga, localizado na rua João Antônio da Silveira, 2545, em Porto Alegre, de iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado, todos os atendimentos e processos das Vara Cível, da Vara Criminal, dos Juizados Especiais Cível e Criminal, e da Vara de Violência Doméstica, que tramitavam no local, foram transferidos para o Fórum da Tristeza, localizado na Avenida Otto Niemeyer, 2000. A Defensoria Pública atenderá no andar térreo.
Os telefones para atendimento e informações são (51) 3250-1013 e (51) 3241-5820 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
A Defensoria Pública informa que não haverá prejuízo à realização das audiências previamente marcadas do Juizado Especial Criminal, nem mesmo prejuízo à realização das audiências previamente marcadas do CEJUSC, que serão realizadas no Foro da Tristeza.
As obras conduzidas pelo Departamento de Engenharia do Tribunal de Justiça do Estado tem como objetivo melhorias na acessibilidade, na vigilância no local e no acesso exclusivo aos réus presos, além de itens de segurança, como PPCI. Serão revitalizadas a parte elétrica, a iluminação e o acabamento de pisos, paredes e forros.

Texto: Nicole Carvalho/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
(51) 3210-9400 / 8404-4502
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Os comentários estão fechados.