O Grupo Cultural AfroReggae, uma das maiores ONG´s do Brasil, com reconhecimento Internacional, esteve em nossa comunidade na semana passada gravando um episódio especial sobre a Restinga para a 5ª temporada do seu programa “Conexões Urbanas”, exibido no canal MultiShow.
E a TV Restinga teve o imenso prazer de ser convidada a participar deste programa, falando sobre o seu projeto e também participando da produção deste episódio, que irá mostrar o que acontece na nossa comunidade para o Brasil e o Mundo.
Participamos de todas as etapas, desde a criação do roteiro, as pautas e as entrevistas, onde fizemos um making off de tudo o que estava sendo produzido, para trazer com exclusividade os bastidores desta produção para vocês.
Tivemos o imenso prazer de conhecer e conviver um pouco com José Junior, fundador e líder do AfroReggae. Um cara muito especial que fez das “mazelas da sociedade” sua maior luta e sua bandeira.
Em breve, vocês terão acesso a todo material e o bate-papo que tivemos com José Junior. Por enquanto, fiquem com algumas fotos que foram tiradas durante as gravações e também da confraternização que foi feita entre a equipe da TV Restinga e a equipe de produção do AfroReggae e do Conexões Urbanas ao final da produção.
Álbum de Fotos 1
Álbum de Fotos 2