A TV Restinga bateu um papo super bacana com a rapaziada do grupo Alô Muleky, uma gurizada que é aqui da Restinga e que está ganhando os palcos de toda Porto Alegre, Interior do RS e logo logo estará dispontando também por este mundo afora.
Marcinho, Dinho, Paulinho, Mil Caras e Dodô Paixão se inspiram em diversos artistas e estilos musicais para compor e apresentar seu som, que numa maior parte é voltada ao pagode romântico, imbalando sempre a galera apaixonada que assiste e acompanha os seus shows.
O grupo surgiu em meados de 2004 e após dispontar nas rádios com sucessos como “Amor de Adolescente”, no ano de 2008 o grupo deu uma parada nos trabalhos, por motivos pessoais de seus integrantes.
Mas agora o grupo se uniu novamente e está retomando seus trabalhos, voltando a cair no gosto da galera e tendo seu som reconhecido mais uma vez.
Grande sucesso rapaziada! Continuem nesta luta e contem sempre conosco da TV Restinga para divulgar os trabalhos!
TV RESTINGA NA WEB – A RESTINGA AGORA PODE MAIS!!!
Confira os 3 vídeos com o bate-papo: