Geral

04 dez
2017

Clínica Salute inaugura sede nova na Restinga


 

Na tarde do dia 28 de Novembro, a Clínica Salute inaugurou sua nova sede no bairro Restinga.

Com uma nova estrutura de 400m2 construídos, o novo local conta com 7 consultórios médicos, 2 odontológicos, sala de fisioterapia e também um espaço kids. A Salute não economizou no conforto e acessibilidade de seus pacientes. O espaço é amplo, todo climatizado e conta com um elevador para o 2º piso, pensando justamente nos portadores de necessidades especiais.

O evento contou com a participação de lideranças comunitárias, empresários da região, amigos, pacientes, clientes e o clima era realmente de festa e comemoração. Uma das presenças aguardadas era a pequena Ana Luíza, a Aninha, de 5 anos, que no mês de Outubro foi atingida por tiros de bala perdida durante um tiroteio e acabou passando por várias cirurgias. Aninha precisava de um tratamento de fisioterapia e consultas com traumatologista, para poder voltar a andar novamente e a clínica Salute, ao saber da sua história e da sua necessidade, adotou a menininha e ofereceu todo tratamento gratuito que ela precisa. Aninha ganhou até uma linda boneca.

Assistam ao vídeo que gravamos com toda cobertura e as entrevistas feitas durante a inauguração deste novo espaço, que irá proporcionar um maior e mais qualificado atendimento aos moradores do nosso bairro.

A nova sede da Salute fica localizada na Av. Nilo Wulff 897. Mais informações pelo fone (51) 3012.6003 ou pelo site www.clinicasalute.com.br

Produção, Texto e Edição de Imagens: Márcio Figueira
Captação de Imagens: Douglas Rocha
Fotografias: Alessandra Masagão

Confira a Galeria de Fotos da inauguração da nova sede da Clínica Salute aqui no nosso bairro, onde ela atua desde 2005.

 

Os comentários estão fechados.